As Historias de Daniel B. em "Os Bombeiros de Elite!" cap. 12.

Este é o  ultimo capitulo do vol2.
Se começou agora leia os capitulos anteriores.
se ja é leitor deixeum comenterio.







CAPITULO XII

E no quartel...
¾     Gigante, me comunique com Daniel. Por favor. Ele ainda esta fora?
¾     Sim. Mas pediu para mantê-lo informado de tudo. Na tela.
¾     Sim, major... como foi sua missão?
¾     Bom dia Daniel. Foi tudo muito bem. Só saímos de cena quando o comandante deu a missão por encerrada.
¾     E os nossos amigos? Trabalharam bem?
¾     Com certeza. Eles já eram profissionais antes do treino. Agora, nem se fala. Aprimoraram muito.
¾     Onde estão agora? Voltaram ao treinamento. Mas amanhã eles, com as esposas precisam ir a cidade, ver suas famílias e resolver alguns problemas.
¾     Que fiquem a vontade. Conosco eles tem liberdade. Os treinos estão bem adiantados. O cabo Reginaldo já esta com o Deca?
¾     Sim. Ao terminar o treino o capitão Deca estava aqui na Base. O cabo aproveitou a oportunidade e foi com ele. O capitão disse que o senhor já havia permitido. E que seria muito bom ter um humano para conversar. 
¾     É verdade. Já havíamos decidido assim.
¾     E agora?
¾     Estou aguardando. Papai comprou a fazenda. O dr. Mateus  e dra. Regiane já estão vendo o andamento do projeto do “Hospital da Humanidade”. O Deca e o Reginaldo estão percorrendo as Estações Espaciais. E o Senhor esta muito bem a frente dos “Bombeiros de Elite”. A organização já foi aceita e esta sendo requisitada pelas autoridades.
¾     É verdade. Estou feliz com o andamento das coisas. Eu e minha esposa passaremos o fim de semana com nossos filhos. E você? Quando volta?
¾     Logo. Estou aprendendo muito aqui na Base do Tibete. Quando eu voltar eu conto as novidades. Mande-me Dionizio de volta para cá.
¾     Ok. O Gigante está ouvindo e fara isto. Bem, agora estou indo. A missão do naufrágio me deixou esgotado.
¾     Novamente quero lhe parabenizar, a você e sua equipe, “Os Bombeiros de Elite”.
¾     Obrigado. Transmitirei a eles, mas tenho certeza que gostariam de ouvir diretamente do senhor.
¾     Farei isto em breve.


Os primeiros passos já foram dados.
As primeiras conquistas foram o ser aceitos e o estabelecimento das equipes.
E agora? O que reserva o futuro para nossos amigos”.

Continue acompanhando a saga de Daniel B.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Hospital da Humanidade Cap. 9 b.

As Historias de Daniel B. Vol 3. Hospital da Humanidade. cap 2.

As Historias de Daniel B. Vol.2 cap. 10